Corridas de arnês e corridas de resistência

Corrida de arreios

Introdução:
Um tipo de corrida em que os cavalos percorrem uma pista puxando um mal-humorado e um condutor atrás deles. Neste esporte, são utilizados Standardbreds. Esses cavalos são separados em duas categorias, trotadores e marcapassos. Os marcapassos movem as pernas de cada lado do corpo em conjunto, enquanto os trotadores movem as pernas diagonais juntas. Os últimos são normalmente mais rápidos que os primeiros devido aos andamentos utilizados. Ocasionalmente, um cavalo transforma sua marcha em um verdadeiro galope ou galope. Isto pode causar a perda de uma corrida ou até mesmo a desqualificação. Corridas notáveis ​​incluem as séries Hambletonian e Breeder’s Crown.

Corridas de resistência

A duração de uma corrida de resistência varia muito. Algumas são muito curtas, apenas 16 quilômetros, enquanto outras corridas podem ter até 160 quilômetros. Há algumas corridas que duram mais de 160 quilômetros e duram vários dias. Essas durações diferentes das corridas são divididas em cinco categorias: passeios de lazer (10 a 20 milhas), passeios em trilhas não competitivas (21 a 27 milhas), passeios em trilhas competitivas (20 a 45 milhas), passeios em trilhas progressivas (25 a 60 milhas) e passeios de resistência (40–100 milhas em um dia, até 250 milhas (400 km) em vários dias).Como cada corrida é muito longa, geralmente são usadas trilhas em terreno natural.

As corridas de resistência organizadas contemporâneas começaram na Califórnia por volta de 1955, e a primeira corrida marcou o início da Tevis Cup. Esta corrida foi uma prova de 160 quilômetros e um dia de duração, começando em Squaw Valley, Placer County, e terminando em Auburn. Fundada em 1972, a American Endurance Ride Conference foi a primeira associação nacional de enduro dos Estados Unidos. A corrida de enduro mais longa do mundo é o Mongol Derby, com 1.000 km (620 milhas) de comprimento.

Este artigo vem de Jogos bRA.

Esta entrada foi publicada em apostas esportivas, Jogos de azar populares e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *