Corridas de arreios em diferentes regiões—-América do Norte

América do Norte

Quase todas as corridas norte-americanas acontecem a uma distância de 1.609 m (1 milha). A maioria das corridas é realizada em pistas construídas exclusivamente para corridas de arreios (algumas com curvas inclinadas), mas algumas pistas realizam corridas de arreios e corridas planas de puro-sangue. os cavalos ganham uma “marca” (um recorde), que é o tempo de vitória mais rápido nessa distância.As corridas de arreios envolvem uma boa dose de estratégia.

Embora a grande maioria das corridas seja de uma milha, as corridas são disputadas em pistas de vários tamanhos diferentes. As mais comuns são pistas de 1/2 milha, 5/8 milha e 1 milha. Certos cavalos são melhores em pistas menores e outros são melhor nas pistas de 1 milha porque há menos curvas.Além disso, nas pistas mais curtas, a velocidade inicial é importante, enquanto a corrida mais longa de uma pista de uma milha favorece cavalos com velocidade tardia para vitórias de recuperação.

Normalmente, vários pilotos disputam a liderança longe do portão. Eles então tentam evitar ficar “encurralados” enquanto os cavalos formam duas filas – uma na grade e outra fora – no segundo quarto de milha. Eles podem decidir ir para a frente; correr na frente do lado de fora (“primeiro a passar”, uma posição difícil); ou correr com “cobertura” do lado de fora. No trilho atrás do líder há um local de escolha, conhecido como o “bolso”, e diz-se que um cavalo nessa posição faz uma “viagem ao jardim”.O terceiro lugar na amurada é um local indesejável, conhecido em pistas pequenas como “buraco da morte”.

À medida que a corrida se aproxima da marca dos três quartos de milha, os pilotos implementam as suas tácticas para avançarem nas suas posições – assumirem a liderança mais cedo; circularem pelo campo; subirem um trilho aberto; avançarem atrás de um cavalo que se espera que esteja cansado e assim por diante. acelere durante o quarto de milha final de uma corrida. A chegada de uma corrida de arreios é emocionante e muitas vezes extremamente disputada. Os juízes têm uma câmera fotográfica para ajudá-los a determinar a ordem de chegada, se necessário.

Até a década de 1990, os trilhos de arreios apresentavam um trilho no interior, muito parecido com o dos trilhos do puro-sangue.Este “trilho central” foi substituído por uma fileira de postes curtos (geralmente de um material flexível), que marcam o limite interno do percurso. Esta mudança ocorreu principalmente por razões de segurança; permite que um piloto saia para dentro do percurso se necessário, como quando seu cavalo quebra o passo, mas ele não pode se mover para fora devido a estar encurralado, evitando assim lesões a si mesmo, seu cavalo e outros competidores.

Esta mudança permitiu outra inovação, “corridas de trecho aberto”. (A partir de 2011, as corridas de pista aberta não são universais.). Uma pista adicional está disponível no interior de onde o trilho estaria. Se o líder da corrida estiver posicionado em a grade no topo da reta final, esse líder é obrigado por regra a manter essa linha (ou mover-se mais para fora), enquanto os cavalos atrás do líder podem se mover para a pista aberta com espaço para ultrapassar o líder, se possível. Isso resolve um problema comum problema, em que os cavalos que estão atrás ficam “encaixotados” (atrás do líder, com outro cavalo do lado de fora). Isso torna as corridas mais abertas, com retornos potencialmente mais elevados – e mais atraentes para os apostadores.

Este artigo vem de Jogos bRA.

Esta entrada foi publicada em apostas esportivas, Jogos de azar populares e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *