Steeplechasing por país – Austrália(Parte 2)

Austrália

Do final dos anos 1800 até a década de 1930, a Família McGowan do Brooklyn Park, no sul da Austrália, foi líder em eventos de corrida com obstáculos e corridas de obstáculos. Jack McGowan vencendo o ARC Grand National, o Oakbank Hurdle, o VRC Cup Hurdle e o Harry D Young Hurdle, enquanto seu filho John McGowan venceu um recorde de 22 eventos de obstáculos/obstáculos em uma temporada.

Cada estado realiza sua própria corrida Grand National: a mais prestigiada é a VRC Grand National em Flemington, disputada no inverno. A temporada de saltos culmina com a corrida Hiskens Steeple com pesos definidos e penalidades em Moonee Valley. O Hiskens é considerado o Cox Plate das corridas de salto.

O cavalo australiano mais famoso em campo foi Crisp, que foi derrotado por pouco pelo campeão Red Rum no English Grand National de 1973. Posteriormente, Crisp venceu Red Rum em pesos definidos. Oju Chosan venceu o Grande Salto Nakayama do Japão cinco vezes consecutivas.

As corridas de saltos estavam programadas para terminar em Victoria após a temporada de 2010. Em setembro de 2010, tendo cumprido um limite para o número máximo de mortes entre cavalos titulares, as corridas de obstáculos receberam uma prorrogação de 3 anos pela Racing Victoria. A decisão sobre a corrida com obstáculos foi adiada para outubro de 2010, quando foi concedido um programa apenas para a temporada de 2011. Desde 2012, tanto as corridas de obstáculos quanto as corridas com obstáculos foram aprovadas pela Racing Victoria.

Este artigo vem de Jogos bRA.

Esta entrada foi publicada em apostas esportivas, Jogos de azar populares e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *