Corridas de obstáculos por país – França

As corridas de salto francesas são semelhantes às corridas de caça nacional britânica e irlandesa, com algumas diferenças notáveis. As barreiras não são dobráveis, sendo mais parecidas com pequenas cercas de arbustos. As perseguições costumam ter grandes cercas chamadas dom-fafe, uma grande cerca viva de até 2,4 m de altura pela qual os cavalos precisam pular em vez de pular. Há também um número maior de perseguições cross-country em que os cavalos têm que pular para cima e para baixo nas margens, galopar na água, pular paredes de pedra e também pular cercas normais de perseguição.

Ao contrário da maioria dos países onde quase todos os cavalos usados para corridas de salto são puro-sangue, muitos dos cavalos nas corridas de salto francesas são AQPS (Autre Que Pur Sang), uma raça de cavalo agora conhecida como “Caçadores Franceses” desenvolvida na França cruzando puros-sangues com cavalos de sela e outras raças locais. Esses cavalos competiram e venceram o Grand National, a Cheltenham Gold Cup e o Pardubice.

Auteuil em Paris é o autódromo mais conhecido da França pelas corridas de salto francesas, com os maiores saltos, junto com Pau. A corrida Grand Steeple Grau I é realizada em Auteuil em junho.

Este artigo vem de Jogos bRA.

Esta entrada foi publicada em apostas esportivas, Jogos de azar populares e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *