Steeplechasing por país – Austrália(Parte 1)

A Austrália tem uma longa história de corridas de salto que foram introduzidas pelos colonos britânicos. No final do século 20, os estados orientais de Queensland e Nova Gales do Sul encerraram as corridas de salto, enquanto a Tasmânia encerrou as corridas de salto em abril de 2007 devido à inviabilidade econômica e à falta de inscrições.

A temporada de saltos na Austrália normalmente ocorre de março a setembro. (algumas corridas menores são realizadas em ambos os lados desses meses). Os cavalos usados para corridas de obstáculos são principalmente antigos cavalos de corrida plana, em vez de cavalos criados especificamente para saltos.

Há uma ênfase na segurança na Austrália, o que levou a uma redução no tamanho dos obstáculos. Como as corridas de saltos acontecem em corridas planas, também há necessidade de saltos portáteis. A maior parte das perseguições ocorre em pistas com campanários, mas também inclui partes da pista principal plana. Da Páscoa a maio, ocorrem as principais corridas de distância: a Great Eastern Steeplechase é realizada na segunda-feira de Páscoa em Oakbank, no sul da Austrália, atraindo multidões de mais de 100.000 pessoas, e o Grand Annual, que tem o maior número de cercas de todas as corridas de obstáculos do mundo, é realizado em Maio em Warrnambool, Victoria.

Este artigo vem de Jogos bRA.

Esta entrada foi publicada em apostas esportivas, Jogos de azar populares e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *